Assistemp - Goiânia
Assistemp
Olá, eu tenho um purificador de água, que independente da marcar é um excelente aparelho, e apesar disto de gelar bem e ter a função de purificar a água funcionando perfeitamente, começou a pingar água demasiadamente quando se usa a água natural. Assim sendo levei pela primeira vez e alem de voltar com o mesmo problema ainda trocaram as posições de água natural pela gelada. Voltei a levar o aparelho para agora fazer duas coisas voltar as posições das águas e ainda refazer o serviço que não foi feito. Pela terceira vez levei o aparelho e passada uma semana liguei para ter noticias do aparelho e disseram que estava pronto ( recepcionista, atendente ). Fui buscar e ai mais uma surpresa; não estava pronto fui atoa e lembrando que percorro uma distância considerável para ir a essa empresa e paguei uma quantia de 230 reais a vista para obter no mínimo respeito já que no serviço não tive sucesso. Peso a quem for de responsabilidade que por gentileza que resolva esse problema com seriedade e responsabilidade e mais ainda respeito. Desde já agradeço.
Marco frança 26 de outubro de 2014.