Lenny - São Paulo
Lenny
Fui a Loja Lenny do Shopping Iguatemi, Faria Lima em SP.
Todo ano compro um biquini na rede Lenny. Estava na vitrine liquidação.
Fui olhar e perguntar a vendedora a respeito de biquinis e valores.
Ela me indicou 2 modelos próximos ao local onde ela estava.
Para não sair dali, viu!
Segundo ela, eram os únicos tamanho G. Experimentei e ao sair do provador,
perguntei por um modelo que compro todos os anos, com uma certa costura
na parte superior a atendente com muita má vontade respondei NÂO TEMOS.
Dai comprei um deles e ela avisou que não trocaria, ok. Paguei e ao sair da loja
deparo com o biquini que perguntei, exatamente o modelo que eu queria!
Ela rapidamente me disse que eu não poderia trocar e so tinha tamanho P.
Alogo estranho , pedi para provar e ela trouce G a parte superior e P a parte
inferior. Lógico que para mim, não dá ...... uso o mesmo numero superior e inferior!!!
Fui super mal atendida, fiquei com um biquini que não é o melhor para o meu corpo,
tudo pela bela atenção da vendedora. Atendimento de péssima qualidade, e eu avisei
que escreveria a ouvidoria da Lenny, socorro!!!! A lenny não merece uma vendedora assim.
Sem vontade e dando informações incompletas e ainda em uma situação que é proibido trocar, mesmo não tendo saido da loja. Diz que é por conta do sistema, hihihi quem opero o sistema! Ela não se preocupoi em mostrar o modelos que tinham, falou que não tinha e era o que eu queria, e no final era proibido trocar. Socorro!!!! Se ela cumpre o papel dela, eu ate aceito as regras. Se a funcionária informa errado, vc paga o erro dela! Onde estamos? E mais, pedi nota fiscal e o sistema estava fora do ar, onde foi feito o registro? sai da loja sem nota fiscal para elas enviarem via emial ou seja sem documento por conta que o sistema estava fora do ar. Veja a coerência de tudo!!!!