Provedora Via Net - Campinas
Provedora Via Net
Minha nota é zero. Porque paguei os meses com o valor total da mensalidade e nunca tive nenhum dia descontado da mesma dos dias em que fiquei sem internet. Aliás, fiz o cancelamento do contrato dois meses após a instalação por falta de prestação de serviço. Também adquiri a internet para fins de trabalho e não tive como utilizar com frequência. Me deixaram 96 h sem internet, ou seja, 4 dias. No contrato diz que a prestadora deve dar atendimento até 72h, Agora estão me cobrando mensalidade que não utilizei, negativando meu nome no SERASA, que aliás, nem boleto do mesmo me mandam para que eu possa fazer o pagamento.
Conforme contato na data de hoje (16/03/2015) com a Srta. Bárbara, que gerou protocolo 16031509321086, não tive meu nome incluído no Serasa, bem como, o cancelamento da multa, não gerando nada de cobrança para futuro.
gente me desculpa mais desde sexta feira a Net aqui em casa ta ruim, não consigo conectar e não é meu pc porqur ? aonde eu moro tem dois e quando eu entro no wifi também não consigo é a mesma bosta. Se eu monto uma firma tenho que ter condições né? Hoje já é quase domingo ligo desde sexta-feira. Ruim.
Se vc paga vc quer ver resultado né? concorda?
eu me chamo ELIANE avellino estou cansada de pagar para ter internet e não ter já perdi as contas??? de tantas reclamações e quando vamos falar e reclamar aí ninguem sabe de nada na hora de cobrar sabe é bom preciso da internet para trabalhar}??? pago em dia e se continuar caindo e se eu ficar novamente sem internet estarei indo atrás de meus direitos!!! espero que tenha uma resposta e o minímo que se tem a fazer quando tem problemas na rede e na central é avisar os clientes é o minímo.
Rua Edna Maria de Almeida Valentin 42
Indaiatuba 13348-869