Gelo Expresso Itamaraty - Rio de Janeiro
Gelo Expresso Itamaraty
No dia 22/01/2014, fiz uma ligação para fazer um pedido de um garrafão de água para minha casa, eram mais ou menos 12:44h. Fui atendido por um rapaz, que não se identificou.
Como estava ligando do meu trabalho que se localiza no centro da cidade, estava em contacto com minha esposa através de mensagem de texto. Quando estava concluindo o pedido do garrafão de água com o rapaz que me atendeu, minha esposa me mandou uma mensagem pedindo para adiar o pedido pois nossa secretaria tinha ido ao mercado e minha esposa não sabia quanto precisaríamos de troco. Então comuniquei ao rapaz que ia cancelar o pedido.
Quando nossa secretaria voltou do mercado, minha esposa pediu para que eu ligasse novamente, agora sabendo quanto precisaríamos de troco. Liguei por volta de 13:10h e um rapaz me atendeu e eu disse que gostaria de fazer um pedido. Quando dei meu endereço o rapaz me disse com ignorância que eu havia cancelado o pedido na ultima vez em que liguei. Perguntei a ele se ele podia me entregar o garrafão de água e o mesmo me mandou ligar para outro lugar pois ele não iria me entregar pelo simples fato de ter ligado antes e ter cancelado. Existe algum problema no que fiz? Não fiz "sacanagem" e nem ignorância alguma com o rapaz, que por sinal se identificou como responsável pela loja.
Digo que irei procurar meus direitos como consumidor.