Miti Gynuson Medicina Diagnóstica - São Bernardo do Campo
Miti Gynuson Medicina Diagnóstica
Estive hoje nessa clinica onde tinha agendamento as 8:30, cheguei as 07:50 e fui atendida por volta das 9:30, passaram 4 pessoas que chegaram depois de mim antes, e a segunda pessoa que chegou depois de mim chegou cerca de 30 a 40 minutos depois, mesmo sendo por horário de agendamento todos os lugares fazem a ficha quando vc chega, eu fiquei esperando igual uma tonta vendo o pessoal do ultrassom chamar a primeira pessoa depois das 8:30 horas, quer dizer se chegamos atrasados temos que remarcar, se chego cedo e a primeira marcada não chega mesmo assim fico esperando? isso é ridículo, eu estava uniformizada e em horário de trabalho só marquei de manhã porque só atendia de manhã se não iria a tarde pra não me prejudicar no serviço.
Isso sem falar no mal humor das funcionárias que estavam inclusive falando mal da chefia (Sonia) por conta de um sistema cartão de ponto que não funcionava.
Liguei 3 vezes para falar com a sonia e falar a respeito do ocorrido na outra clinica e não me passaram com ela porque eu falei que era a respeito de reclamação.
Acho que merecemos credenciadas melhores no nosso convenio.
No dia 13 de março de 2015, fui pessoalmente a clínica Gynuson marcar um ultrasson. Quando cheguei as moças da recepção estavam ao celular brincando e vendo fotos de " namoradaos" riam muito e o atendimento foi péssimo, visto que eu estava "atrapalhando" a pate papo delas, mesmo assim marcaram meu exame, quando perguntei se tinha algum preparo ou teria q levar mais algum papel ou documento, disseram, sem tirar os olhos do celular, que não.
Hoje dia 17 de março de 2015, voltei a clínica para fazer meu exame. Uma recepcionista muito mal humorada ne atendeu e disse que eu teria que ir buscar uma autorização no meu convênio, quando questionei que fui pessoalmente e não me disseram nada a mesma ne respondeu que quem marcou meu exame não foi ela e que eu teria que me virar... fiquei indignada com essa moça e com seu atendimento. Essa clínica está de mal a pior, para o bem dos pacientes espero que a direção tome uma atitude perante esses funcionários que não se preocupam em fazer seu atendimento com responsabilidade ou fechem essa clínica. Nota zero em atendimento na recepção.