Clínica Doutor Paulo Gonçalves Medeiros - Natal
Clínica Doutor Paulo Gonçalves Medeiros
Tenho uma queixa da recepcionista da fisioterapia, nada pessoal, mas ela sempre atende com mal humor e grosseiramente. Hj, 15/02/2013, eu e mais 3 pessoas nos queixamos desse mal atendimento. Sempre foi assim. Pedi para trocar meu turno para a parte da manhã, pois a recepcionista é muito agradável. Mas ela está de férias. A outra me pagou maior "sapo" e me destratou na frente das pessoas. E ainda inverteu a conversa dizendo que eu sempre a destratei. Acho que recepcionista tem que ser agradável e sempre prestativa, ainda mais numa clínica médica e de fisioterapia. Falei com ela e disse o que realmente está havendo, ela disse que tem 26 anos de serviço lá e que ninguém reclama. E como tinha, só hj, 3 reclamando. Tomem uma providência, senão vão perder mts clientes. Obrigada, Graça.