Pizzaria Havana - São Paulo
Pizzaria Havana
~NÃO PEÇAM PIZZA NA HAVANA~
Quero expor minha indignação em relação ao atendimento dessa pizzaria.
Minha família é consumidora da Havana há muitos anos. Nunca tivemos problema com atendimento. Na última sexta, pedimos uma pizza "meia 4 queijos e meia Milho". Quando a pizza chegou, percebemos um erro, a pizza que deveria ser de milho veio de Escarola.
Quando ligamos para reclamar, um atendente (até educado na medida do possível) combinou de mandar um brotinho de milho.
Quando a segunda tentativa de entregar a pizza de milho chegou, o motoqueiro (que inclusive não tem culpa nenhuma nessa história), disse ter entregue o brotinho em outro endereço e tentou nos entregar uma pizza de calabresa. Recusamos, e informamos que ele poderia entregar mais tarde.
Fato é, que ele nunca mais retornaram com o brotinho de milho. Hoje (domingo, 2 dias depois) ligamos novamente para Havana para pedir uma pizza de muzzarela, e aproveitamos para cobrar esse brotinho que ficou pendente. O que ocorreu depois foi algo degradante, e humilhante. Minha mãe que estava no telefone, conversou com um atendente chamado Robson, que agiu de forma menos profissional possível. Começou a dizer que minha mãe havia comido a pizza de escarola ( o que não aconteceu) e após minha mãe insistir um tempo, mudou a história dizendo que eles haviam SIM entregado o brotinho de milho, mesmo minha mãe afirmando que isso não era verdade.
Após vários minutos na linha, e com minha mãe já passando nervoso, o atendente Robson desligou em nossa cara.
Após uma segunda tentativa, ligamos novamente, e um homem chamado Mauro se disse dono da pizzaria, e tratou minha mãe igualmente de forma desrespeitosa. Insistindo em que ela estaria mentido sobre tudo, e por fim ofereceu um brotinho para compensar aquele mal entendido. No fim, já cansados desse atendimento, recusamos o brotinho que serviria como forma de desculpas, e desligamos o telefone.
Isso é realmente muito decepcionante e desrespeitoso. Total falta de profissionalismo.
Se essa reclamação de alguma forma chegar a algum responsável da pizzaria, gostaria apenas de dizer que vocês podem fazer a melhor pizza do mundo, masse não tiverem treinamento suficiente para tratar um cliente (que paga faz você lucrar com seu negócio), nunca irão de fato progredir.