Fulltec Assistência Técnica - Jundiaí
Fulltec Assistência Técnica
Justifico minha avaliacão... meu notebook passaou por uma avaliação em outubro de 2013 e foi formatado, tive novos problemas com essa formatação e troca de cooler, mas por falta de possibilidades, perdi a garantia e retornei para que fosse solucionado problemas com a então formatação e também cooler, pois ambas não funcionaram como deveriam. Paguei então por uma nova formatação, troca de cooler e instalação de gravador de DVD. O que para mim nào ficou barato, mas enfim preciso do mesmo todos os dias. O notebook voltou com o teclado descofigurado e sem o gravador que O DONO DA LOJA verbalmente me prometeu. Retornando hoje ainda dentro do prazo de garantia, eles fizeram para mim o serviço e quis cobrar pelo serviço, mas como lembrei que aquele serviço "..." ja deveria estar pronto O DONO DA LOJA simplismente . Mandou sua funcionária me dizer que entào ficaria como CORTESIA ja que se tratava de uma cliente antiga. Voltando a procurá-lo para dizer que ele fez apenas a obrigação e que não preciso da cortesia dele, ele se recusou em me atender...sei que este comentario não será divulgado, mas quero que O Dono da Fulltec saiba do meu descontentamento com o serviço dele!!!!!!!!
blemas com a nova formataco problema, mas acabei pagando outra formatação mais troca de cooler