Eletrônica Rpm - Brasília
Eletrônica Rpm
Levei meu notebook para uma avaliação, me informaram que em 3 dias me retornavam com a avaliação. 5 dias depois tive que ligar e me informaram defeito no plug de energia.
Autorizei o serviço no dia 5/3/15, e falaram que precisariam encomendar a peça a qual levaria uns 15 dias para chegar. Duas semanas depois liguei novamente para saber do serviço e tinham perdido a Ordem de Serviço, me pediram para ligar novamente no dia seguinte.
O mesmo evento ocorreu três vezes pelo telefone. Conversei com vários funcionários diferentes e ninguém soube me informar da ordem de serviço e sempre me pediam para retornar a ligação pois iam procura-la.
Dia 26/3, 21 dias depois de autorizar o serviço liguei na loja, me fizeram esperar 10min na linha e a ligação "caiu". Tentei ligar novamente e o telefone só dava ocupado. Fui à loja e ainda não sabiam da minha ordem de serviço, o rapaz que me atendeu ainda me passou uma lista dos defeitos (como se tivessem feito a avaliação e eu tivesse ido lá para autorizar o serviço), me passou os preços e falou que a peça da energia não tinha em estoque e teria que encomendar. Falou como se esses 21 dias não tivessem ocorrido.
Loja desorganizada e serviço ineficiente. Falta de respeito com o consumidor.