Hortifrutti Buritis Ltda - Belo Horizonte
Hortifrutti Buritis Ltda
Prezados senhores,
Com o objetivo de prover a qualidade no atendimento desta loja, registro um fato incomum ocorrido hoje na Loja HortiFrutti Buritis, hoje (13/05/2015), pela manhã.
Ao fazer o pagamento das minhas compras, via cartão, a atendente parou o meu atendimento e sem pedir licença ou dizer algo, antes concluir o meu atendimento, atendeu o cliente que estava atrás, na fila, aguardando para ser atendido. Após a conclusão do atendimento ao senhor, foi preciso repetir para ela qual a modalidade pagamento no cartão (débito/crédito) pois ela não havia prestava atenção à minha resposta. Aguardei o senhor sair e, educadamente, falei da minha insatisfação com o ocorrido a ela. Ela ironicamente disse que não havia me atrapalhado e que se eu achava que havia ela não poderia fazer nada.
Percebi a ausência de percepção de conhecimentos educativos da atendente e procurei o gerente para registrar o fato. Ele disse que iria ver o assunto.
Espero que noções de educação, bom atendimento etc. sejam passadas à atendente a fim de que ela possa diferenciar 'atender bem' de 'atender mal'.
Att.
Socorro.
Avenida Barão Homem de Melo 2780
Belo Horizonte 30494-080